Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Olá... Amo o mundo dos blogs. Já tenho 4, fiquem a vontade e visitem os outros. ;) Beijos a todas!

Sorteio Kupz!

Olá meninas!!!
Trouxe mais um sorteio lindo pra vocês!!!!
Em parceria com a Kupz, o Drica's vai sortear duas canecas lindas que os ganhadores (cada um ganha uma) vão criar do seu jeitinho!!! Eu fiz a minha e postei a foto aqui!


Vamos participar!!!!
Regras:
Leia com atenção!
1. Ser seguidora do Drica's Bazar (final da página)
2. Preencher o formulário 
3. Seguir a Kupz no Facebook AQUI e no Twitter AQUI!
4. Começa hoje 16/07/2012 e vai até 08/08/2012.
5. Se divulgar o sorteio, pode preencher o formulário mais uma vez (tem que colocar o link de divulgação quando for preencher a segunda vez).

Vamos participar galerinha!!!
Boa sorte a todos!!!
Bjocas
Drica

5 comentários:

  1. participando
    sou como vc,tb tenho varios blogs
    visite e faça parte dos meus blogs:
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito, quero ganhar ;]
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. que máximo ameii...
    super participando e torcendo muito viu
    bjoss....linda

    ResponderExcluir

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA